O Caminho: A Salvação

Existem pessoas que são diferentes! Já notou? Na família, no trabalho, na escola ou em algum outro lugar você já viu gente que tem algo especial, um diferencial. Parece que está no sorriso, no jeito de falar e nos detalhes. Você fica com a pulga atrás da orelha: “Mas, o que é que ele/ela tem?”.

Isso é coisa de gente que teve o encontro com Deus! É o encontro com Jesus que revela o sentido da vida.

A verdade é que todos nós buscamos a razão da existência. Será que a vida é só comer, dormir, trabalhar, sair e seguir uma rotina? E quando chega a decepção? E na hora de enfrentar a morte? Como lidar com esse medo terrível? Um grande vazio domina o coração humano e o faz sentir-se solitário em meio a um mar de gente.

Parece não haver saída! Mas, esse vazio imenso é muito menor do que o amor de Deus. Fomos criados para desfrutar a vida, para termos relacionamentos vivos e profundos. E essa é a mensagem de Cristo. Por meio dele o vazio é preenchido, recebemos perdão, amor, graça e vida plena. Em Jesus celebramos essa vida, pois a própria morte ele venceu, pois ele ressuscitou. Por causa dessa vida de Cristo, temos um relacionamento profundo com Deus e com os outros.

E aí? Você já teve essa experiência? Já teve o encontro com Cristo? Sentiu o abraço de perdão do Pai celestial? Descobriu o que é bom de verdade? Não perca mais tempo!

Venha já com a gente nessa nova caminhada, nessa rota abençoada.
180 graus, a virada da sua vida!

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 6.8/10 (20 votes cast)
VN:F [1.9.8_1114]
Rating: +6 (from 14 votes)
O Caminho: A Salvação, 6.8 out of 10 based on 20 ratings